quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Confusões

Um dia te amarei mais do que a mim mesmo.
E este será o meu erro e meu acerto.
Foi assim que eu aprendi a amar, ea me iludir.
Deixei-me envolver em uma historia com um fim de sofrimento e dor.
Vivo o sabor e a saudade da ilusão.
Fiz do meu amor a minha saudade, um amor sem barreiras e sem fronteiras.
Fiz meu coração ea mim, acreditar que você me amaria para sempre.
Fiz de mim um escravo da ilusão.
Eu mentia para mim mesmo, e enganava meu coração.
Eu chorava e me maltratava em busca de um amor perfeito.
Colocando o meu amor em primeiro lugar, e deixando de lado o resto de minha vida.
Quando esse amor se acabou, eu não conseguia entender o porquê,
Entender a juras de amor, as promessas de um amor eterno que hoje se acabou.
Tranquei-me em uma prisão, vivo amargos e impiedosos dias de tristezas, chorei e sofri, gritava o seu nome em busca de você ouvir.
Vive dias e dias, noites e noites em busca de novamente poder te encontrar, vivi sonhos e pesadelo.
Vivi momentos procurei você por toda parte, por todos os lugares encontrei apenas a fragrância de seu perfume em lugares desconhecidos.
Vivi apenas para ilusão, pensei que te amar seria tão importante ao ponto,de eu não ver a razão e dar só a importância à ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário