quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quantas vezes

Quantas vezes você já sorriu hoje?
Quantas vezes você já sorriu para disfarçar uma lágrima?
Quantas vezes você quis gritar?
Quantas vezes você quis sair correndo de algum lugar e ficou por educação, ou respeito ou medo?
Quantas vezes você esqueceu de seus problemas e com um sorriso no rosto foi ajudar quem precisava de você?
Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas um abraço, um consolo, uma palavra e só recebeu falsidade e ingratidão?
Quantos passos foram necessários para chegar até onde você chegou?
Quantos de seus amigos sabem olhar pra você e perceber que você esta precisando de ajuda?
Quantos desses “amigos” são verdadeiros e se importa em te ajudar.
Criticar é fácil, mas ninguém quer vestir as suas dores...



Quando quis criar um mudo diferente.
Ouvi muita gente falar, que bobagem!
Tentando me tirar a coragem,
E o direito de crescer.
Mais continuei andando pelo meu caminho.
Sem olhar para trás,
Procurando, mesmo sozinho,
Tentar melhora minha estrada.
E determinado falava, nada ira me deter!
Sofri...
Amei...
Chorei...
Sonhei...
Vivi!
E hoje estou aqui inteiro.
Tornei-me um homem;
Sem medos, consciente,
Sem remorsos, conseqüentes,
Aprendi a viver e a lidar com meus erros.
Hoje andando em minha estrada,
Vejo que a vida me fez aprenda uma lisão.
Hoje já não vivo mais na ilusão.
Quem me da valor a minha vida somente eu.
Aprendi a não chorar pelas coisas que não tenho e sim a lutar por elas.
Sei que não foi fácil chegar a onde cheguei,
Mais hoje estou aqui.
O importante de tudo isso, é saber que esse sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário